Jogando Limpo – disputas de campeonatos no presente ano

Compartilhe esta notícia:

→ Nenhuma informação sobre esporte o internauta encontra no site oficial da Prefeitura de Taquaritinga, que poderia deixar os atletas amadores e os torcedores animados em relação às disputas de campeonatos no presente ano.

→ Aliás, com a possível saída do atual secretário municipal de Esporte e Lazer para se candidatar ao cargo de vereador nas eleições municipais, ninguém sabe, oficialmente, quem assumirá o cargo.

→ Seria interessante, neste início de ano escolar, a realização de competições esportivas envolvendo alunos de escolas municipais, estaduais e particular. Nossos ginásios de esporte estão aí, reformados, prontos, esperando por jogos. Porém…

→ O prefeito, que poderia ser o fiel da balança para esse tipo de competições escolares, foge da população, como o diabo foge da cruz, com medo de ser vaiado, como aconteceu diversas vezes que compareceu em eventos da cidade, ano passado.

→ Por outro lado, o vice-prefeito, que em épocas passadas bateu sua “bolinha” com o atual Secretário de Governo Estadual, Gilberto Kassab, deveria se interessar e tomar à frente, para que as competições pudessem ser realizadas em Taquaritinga.

Compartilhe esta notícia: